Manaus
Pandemia: Águas de Manaus diz que vai cumprir determinação de não cortar fornecimento
A Águas de Manaus informou que “segue com o compromisso de levar água tratada até as torneiras de mais de 2,2 milhões de pessoas na capital”.
A Águas de Manaus, empresa concessionária do serviço de água na cidade, informou que irá cumprir todas as determinações anunciadas nesta quarta-feira (25) pelo poder concedente (Prefeitura) e pelo poder Judiciário do Amazonas. Em nota, a empresa diz; “Estamos enfrentando um período de profundas mudanças para a sociedade diante de uma pandemia inimaginável. E a água tratada tem um papel vital no processo de combate ao novo coronavírus”.
A Águas de Manaus informou que “segue com o compromisso de levar água tratada até as torneiras de mais de 2,2 milhões de pessoas na capital”. “Atenderemos as determinações de não realizar cortes por inadimplência durante o período de enfrentamento a pandemia, bem como ofereceremos condições especiais de pagamento para as faturas em atraso. Nossa principal preocupação, no momento, é com a saúde de nossos clientes e colaboradores”, diz a nota.
A empresa também informou que as faturas continuarão sendo entregues na casa dos clientes durante o período, para que as pessoas que têm condições de pagar, mantenham-se em dia com a concessionária.
A Águas de Manaus destacou que “está sempre disposta a ouvir o cliente, oferecer condições especiais de negociação e resolver qualquer pendência de maneira bem flexível, mantendo a mesma postura desde que chegou na cidade”.
Durante o período de combate ao coronavírus, a empresa disse que reforçou seus canais virtuais de atendimento, que estão disponíveis 24h. São eles: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP. Reforçamos as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que todos permaneçam em casa, durante esse período.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário