Conecte-se conosco

Manaus

Pandemia: Águas de Manaus diz que vai cumprir determinação de não cortar fornecimento

A Águas de Manaus informou que “segue com o compromisso de levar água tratada até as torneiras de mais de 2,2 milhões de pessoas na capital”.

A Águas de Manaus, empresa concessionária do serviço de água na cidade, informou que irá cumprir todas as determinações anunciadas nesta quarta-feira (25) pelo poder concedente (Prefeitura) e pelo poder Judiciário do Amazonas. Em nota, a empresa diz; “Estamos enfrentando um período de profundas mudanças para a sociedade diante de uma pandemia inimaginável. E a água tratada tem um papel vital no processo de combate ao novo coronavírus”.

A Águas de Manaus informou que “segue com o compromisso de levar água tratada até as torneiras de mais de 2,2 milhões de pessoas na capital”. “Atenderemos as determinações de não realizar cortes por inadimplência durante o período de enfrentamento a pandemia, bem como ofereceremos condições especiais de pagamento para as faturas em atraso. Nossa principal preocupação, no momento, é com a saúde de nossos clientes e colaboradores”, diz a nota.

A empresa também informou que as faturas continuarão sendo entregues na casa dos clientes durante o período, para que as pessoas que têm condições de pagar, mantenham-se em dia com a concessionária.

A Águas de Manaus destacou que “está sempre disposta a ouvir o cliente, oferecer condições especiais de negociação e resolver qualquer pendência de maneira bem flexível, mantendo a mesma postura desde que chegou na cidade”.

Durante o período de combate ao coronavírus, a empresa disse que reforçou seus canais virtuais de atendimento, que estão disponíveis 24h. São eles: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP. Reforçamos as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que todos permaneçam em casa, durante esse período.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 8 =

Need Help? Chat with us