Conecte-se conosco

Notícias

Secretário de Limpeza de David Almeida, Sabá Reis, também está na lista dos primeiros vacinados em Manaus

Lista foi enviada pela Secretaria Municipal de Saúde de Manaus ao Tribunal de Contas do Estado.

O secretário municipal de Limpeza Pública de Manaus, Sebastião Reis, também foi uma das primeiras pessoa a receberem a vacina conta a Covid-19. O nome dele também aparece na lista enviada pela Secretaria de Saúde do Município (Semsa) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE)

O nome de Sabá Reis, como é conhecido o ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado, se soma ao de outras pessoas, incluindo empresários e médicas, que não estão na linha de frente do combate à pandemia, diretamente no contato com os pacientes, mas que receberam a vacina.

Ele foi nomeado pelo prefeito David Almeida e é pai do vereador David Reis, que a base de David Almeida elegeu presidente da Câmara Municipal de Manaus.

Nesta sexta-feira, o 18horas publicou a lista, ainda incompleta, enviada pela Semsa ao TCE que, em reunião extraordinária, nesta sexta-feira 922/01), deu o prazo de 72 horas para que a secretária municipal de Saúde de Manaus, Shádia Fraxe, e o secretário estadual de Saúde, Marcellus Câmpelo, apresentem a lista completa de pessoas a serem vacinadas nessa primeira fase de imunização no Estado. Além da apresentação da lista nominal, também foi determinada a criação de um sítio eletrônico para que a  sociedade possa acompanhar a evolução do processo de vacinação.

https://18horas.com.br/amazonas/vaza-primeira-lista-parcial-com-nomes-de-vacinados-em-manaus-enviada-ao-tribunal-de-contas-do-amazonas-veja/

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 6 =