Conecte-se conosco

Amazonas

Amazonas: TRT e TRE ganham prêmio de qualidade do CNJ de 2019

Prêmio de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ano 2019, divulgado na noite de segunda-feira (25), durante o 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11 – Amazonas e Roraima) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas receberam o principal Prêmio de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ano 2019, divulgado na noite de segunda-feira (25), durante o 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Maceió (AL). Os dois tribunais conquistara o prêmio Diamante, entregue pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministro Dias Toffoli.

Pelo TRT o prêmio foi recebido pela corregedora regional, desembargadora Ruth Barbosa Sampaio. Pelo TRE, o presidente, desembargador João Simões.

Os tribunais alcançaram a melhor colocação no ranking geral, considerando todos os ramos da justiça. A categoria Diamante premiou os tribunais que alcançaram 10% das maiores pontuações relativas, desde que a pontuação relativa do tribunal superasse 70%. Receberam o prêmio os nove melhores dentre os 90 tribunais participantes. Além do TRT11 e do TRE, também foram agraciados os ribunais de Justiça dos Estados de Rondônia e Sergipe e Distrito Federal e Terrítórios; os Tribunais Regionais Eleitorais dos Estados de Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Sul; e o TRT da 15ª Região (Campinas/SP).

Mais de 50 tribunais foram homenageados com o Prêmio CNJ de Qualidade. O Tribunal de Justiça de Sergipe, o Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (SP) e o Tribunal Regional Federal da 5ª Região receberam o Prêmio Melhores do ano 2019 pelo desempenho em todos os eixos temáticos.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =