Conecte-se conosco

Amazonas

Funcionários do Tribunal de Justiça do Amazonas terão abono de R$ 20 mil neste mês

De acordo com o TJAM, o valor será pago com recursos decorrentes do aumento de arrecadação do Estado que ocasionou acréscimo no repasse para o tribunal.

Funcionários do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) vão receber um abono salarial de R$ 20 mil em dezembro deste ano, de acordo com anunciou feito pelo seu presidente, o desembargador Flávio Pascarelli, em reunião de confraternização , nesta terça-feira (06/12.

De acordo com o TJAM, o valor será pago com recursos decorrentes do aumento de arrecadação do Estado que ocasionou acréscimo no repasse para o tribunal.

Em nota, o TJAM informou que o pagamento do abono se justifica “pelo esforço conjunto de todos os servidores e magistrados para a obtenção do “Selo Ouro” de produtividade atribuído em novembro pelo Conselho Nacional de Justiça”.

Os servidores, magistrados, colaboradores e estagiários dos fóruns Desembargadora Euza Naice de Vasconcellos e Ministro Henoch Reis, participaram na manhã de terça-feira (6/12) de um evento de confraternização organizado pela Presidência do TJAM. Na segunda-feira, evento similar já havia ocorrido nos Fóruns Mário Verçosa, Azarias Menescal e Lúcio Fonte. A programação se encerra nesta quarta-feira, na Central de Transportes do Tribunal, reunindo servidores da Sede e de outras unidades.

No Fórum Cível Euza Naice, a abertura da confraternização foi feita pelo presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli, que agradeceu aos servidores e enalteceu a conquista do “Selo Ouro” para o TJAM.

“Minha palavra é de agradecimento a todos vocês. Quando assumimos a gestão do Tribunal de Justiça do Amazonas, há menos de seis meses, estávamos em uma posição um pouco difícil em relação às Metas do Conselho Nacional de Justiça. Quando deixei a direção do Tribunal (referindo-se ao biênio 2016/2018), tínhamos Selo Ouro, e quando o recebi, há seis meses, estávamos no Selo Prata, o que é bom também pois significa que estamos sempre entre os melhores. Com o esforço de todos vocês e algumas medidas da Administração, conseguimos recuperar o ‘Selo Ouro’ que é muito importante para a imagem do Tribunal em todo o País”, comentou.

Desejando um bom Natal e Ano Novo a todos, o presidente do TJAM aproveitou para desejar êxito à nova gestão do Tribunal, que terá à frente a desembargadora Nélia Caminha Jorge, em mandato que iniciará no próximo dia 2 de janeiro.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + três =