Conecte-se conosco

Notícias

Com população reclusa, marketing digital ganha espaço na China

Jogos, vídeos curtos e outros produtos online tornaram-se a primeira escolha de entretenimento para os chineses em meio à epidemia de Covid-19

A indústria de marketing digital da China está conseguindo manter o crescimento em meio à epidemia de Covid-19, à medida que, com a população reclusa, a demanda por publicidade online eclode em setores como jogos, vídeos curtos e educação online. A informação é da agência chinesa Xinhua.
Devido ao fechamento de locais públicos de entretenimento durante o Ano Novo Chinês deste ano, jogos, vídeos curtos e outros produtos online tornaram-se a primeira escolha de entretenimento para os chineses, resultando no aumento da publicidade.
Na área de educação, as universidades, escolas e jardins de infância em todo o país adiaram o início do semestre da primavera. Neste contexto, estudar em casa tornou-se um motor que impulsiona o crescimento da educação online. Da mesma forma, a publicidade digital da educação online aumentou significativamente, o que também traz benefícios aos anunciantes, segundo levantamento do Securities Times.
Em contraste, a publicidade tradicional diminuiu, particularmente nos setores de varejo, catering, cinema e televisão, o que prejudicou o desenvolvimento das empresas de publicidade relevantes.
O mercado geral de publicidade na China continua promissor este ano, já que muitas marcas podem investir mais em publicidade após a epidemia nos esforços para compensar as perdas do primeiro semestre do ano, disse Yang Yexin, presidente da Shanghai Tianyukong Advertising.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − nove =