Mundo
Mortes em terremotos na Venezuela sobem para 3.811 e feridos são 16.740, informa governo local
Número de desabrigados subiu para 17.907, de acordo com Rodríguez. No levantamento anterior, divulgado no domingo, eram 17.854 pessoas fora de casa.
O número de mortos pelos dois terremotos ocorridos na Venezuela há duas semanas subiu para 3.811, segundo um novo balanço divulgado nesta quarta-feira,08/07.
O Presidente da Assembleia Nacional, Jorge Rodríguez informou que o total de mortos chegou a 3.811. O dado foi divulgado duas semanas após os dois terremotos que atingiram o país.
Novo balanço aponta 16.740 feridos após os tremores. As autoridades venezuelanas atualizaram os números, que foram divulgados na Assembleia.
Número de desabrigados subiu para 17.907, de acordo com Rodríguez. No levantamento anterior, divulgado no domingo, eram 17.854 pessoas fora de casa.
Destruição se concentra em La Guaira
La Guaira é apontada como o principal foco da destruição causada pelos terremotos. Prédios desabaram e moradores foram levados para abrigos temporários, enquanto equipes de resgate seguem trabalhando em meio aos escombros.
Autoridades ainda não divulgaram um número oficial de desaparecidos. A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que 50 mil pessoas possam estar desaparecidas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.












Faça um comentário