Brasil
Apoiadores de Bolsonaro protestam em Brasília após decisão de Alexandre de Moraes
Grupo com cerca de 400 pessoas andou pelo Eixão Sul para criticar ordem do ministro do STF que obrigou ex-presidente a usar tornozeleira eletrônica.

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se reuniram no Eixão Sul, em Brasília, neste domingo (20.jul.2025). O ato foi convocado depois que o ex-presidente foi alvo de mais uma operação da PF (Polícia Federal) na 6ª feira (18.jul).
O Poder360 fez fotos aéreas com um drone e contou aproximadamente 400 participantes. Autorizada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, essa operação impôs ao político uma série de restrições, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
Nas ruas, os manifestantes pediram o impeachment de Moraes e anistia para os presos de 8 de Janeiro. A senadora Damares Alves (PL-DF) e a deputada Bia Kicis (PL-DF) participaram do protesto.
Aliados do ex-presidente estão se mobilizando para realizar mais protestos. O PL (Partido Liberal) definirá os detalhes de uma manifestação em reunião na 2ª feira (21.jul).
Políticos do partido falam na necessidade de apoiadores do ex-presidente voltarem às ruas, depois de uma série de atos realizados desde 2024 pela anistia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário