Conecte-se conosco

Amazonas

TRT11 realiza agendamento eletrônico e esclarece dúvidas sobre reclamação verbal

Serviço presencial para tomada das reclamações verbais nos Fóruns Trabalhistas de Manaus (AM) e Boa Vista (RR) está suspenso até 30 de abril

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) disponibiliza agendamento eletrônico para tomada de reclamatória verbal e canais de atendimento para esclarecer dúvidas dos trabalhadores interessados em ingressar com a ação trabalhista sem um advogado.

O serviço presencial para tomada das reclamações verbais nos Fóruns Trabalhistas de Manaus (AM) e Boa Vista (RR), bem como nas Varas do Trabalho do interior do Amazonas, está suspenso até 30 de abril. O sistema de agendamento eletrônico disponibiliza somente datas posteriores à suspensão do expediente externo para a tomada de reclamações verbais.

Quem tiver dúvidas sobre as reclamações verbais pode esclarecê-las pelos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30.

Em Manaus, o contato com a Distribuição dos Feitos de 1º Grau pode ser realizado pelo e-mail dist.feitosmao@trt11.jus.br e telefone (92) 98171-7261 (Whats App).

O Núcleo de Protocolo e Distribuição dos Feitos de Boa Vista atende pelo e-mail dist.feitosbvb@trt11.jus.br e telefone (92) 98829-2140 (WhatsApp).

Desde dezembro de 2017, o TRT11 disponibiliza um sistema de agendamento eletrônico para a tomada das reclamações verbais, permitindo que o trabalhador agende o dia e a hora de comparecimento para ingressar com sua ação na Justiça do Trabalho, propiciando menor tempo de espera no seu atendimento.

Ao acessar o link https://saerv.trt11.jus.br/saerv/ do sistema SAERV (disponível no portal www.trt11.jus.br clicando na aba Serviços -> Agendamentos de Reclamação Verbal), é possível agendar a data para o atendimento presencial em Manaus(AM), Boa Vista (RR) e nas Varas do Trabalho no interior do Amazonas, escolhendo entre as datas disponíveis.

Para iniciar o cadastro, é necessário informar o CPF e dados pessoais como nome completo, telefone, e-mail, data de admissão e demissão.

Varas do Interior do AM

Em caso de reclamações verbais em uma das Varas do Trabalho do interior do Amazonas, os contatos podem ser realizados por e-mail. Confira abaixo:

Vara de Coari
vara.coari@trt11.jus.br

Vara de Eirunepé
vara.eirunepe@trt11.jus.br

Vara de Humaitá
vara.humaita@trt11.jus.br

Vara de Itacoatiara
vara.itacoatiara@trt11.jus.br

Vara de Lábrea
vara.labrea@trt11.jus.br

Vara de Manacapuru
vara.manacapuru@trt11.jus.br

Vara de Parintins
vara.parintins@trt11.jus.br

Vara de Presidente Figueiredo
vara.pfigueiredo@trt11.jus.br

Vara de Tabatinga
vara.tabatinga@trt11.jus.br

Vara de Tefé
vara.tefe@trt11.jus.br

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 + dezoito =