Conecte-se conosco

Amazonas

TCE do Amazonas vai contratar empresa de jornalismo para assessoria de imprensa

A entrega das propostas já teve prazo aberto, no dia 28/03/2023, e a abertura das propostas está prevista para o dia 10 de abril, às 10h, horário de Brasília.

Novo edital do concurso para o TCE-AM será publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Tribunal. (Foto:Divulgação/TCE)

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) tornou público que realizará licitação, na modalidade ‘pregão eletrônico’, do tipo menor preço global, para contratação de empresa “especializada no serviço de gerenciamento de atividades de apoio administrativo/operacional na área de Jornalismo e Assessoria de Comunicação Social, na Diretoria de Comunicação Social (Dicom)”.

A entrega das propostas já teve prazo aberto, no dia 28/03/2023, e a abertura das propostas está prevista para o dia 10 de abril, às 10h, horário de Brasília. O Edital completo estará disponível no sítio www.gov.br/compras e no sítio eletrônico do TCE, https://www2.tce.am.gov.br/?licitacoes-=pregao-eletronico-no-13-2023. Informações poderão ser solicitadas através do e-mail: cpl@tce.am.gov.br.

Sobre o valor estimado a ser licitado, o Edital diz que “considerando o grau de especificidade do objeto pretendido; e no intuito de assegurar a maior economicidade e garantia de preço”, “deverá seguir com as regras do orçamento sigiloso, nos termos do art. 15 do Decreto Federal no 10.024/2019, assegurando acesso aos órgãos de controle”.

De acordo com o Edital, o TCE-AM pretende que a empresa contratada operacionalize sua estratégia de comunicação interna e externa, incluindo atividades de redação, edição e revisão de textos, produção de conteúdo em diversos formatos (fotografia, vídeo, livros, postagens para redes sociais, entre outros) e para diversas mídias (televisão, rádio, internet e meios impressos), elaboração e implementação de campanhas de comunicação institucional, entre outras, “promovendo a transparência e o acesso à informação”.

O TCE-AM argumenta que a contratação é necessária poir, atualmente, a Dicom “possui um quadro de servidores desproporcional às demandas e insuficiente para atendimento de todas as atividades diariamente desenvolvidas”. E que é necessário que o tribunal esteja servido de apoio administrativo às atividades da comunicação institucional que propiciem o adequado atendimento às demandas.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =