Conecte-se conosco

Amazonas

Nome e CPF de mega empresário fornecedor do Estado aparecem em lista de vacinados em Manaus

Este é mais um nome que não atua na linha de frente de combate à pandemia e foi vacinado na fase destinada prioritariamente a profissionais de saúde e índios aldeados.

O nome e o CPF do mega empresário Bento Martins (Bento Martins de Souza – CPF 407. 618.002-04), dono de algumas das maiores fornecedoras de alimento para a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), aparece na primeira lista de vacinados contra a Covid-19 que foi entregue pela Secretaria Municipal de Saúde de Manaus ao Tribunal de Contas do Amazonas (TCE), publicada pelo 18horas, na tarde desta sexta-feira. Também está na lista a mulher dele, Jane Soares Pereira, proprietária da empresa JSP Serviço de Alimentação e Limpeza.

Este é mais um nome que não atua na linha de frente de combate à pandemia e foi vacinado na fase destinada prioritariamente a profissionais de saúde e índios aldeados.

Lista de vacinados entre ao Tribunal de Contas tem o nome Bento Martins, com o CPF 407. 618.002-04, de dono de empresa fornecedora de alimentos para o Estado do Amazonas.

CPF é o mesmo de Bento Martins de Souza, como aparece em contrato da empresa com a Secretaria de Estado de Educação, disponível na internet.

O nome de Bento Martins e o CPF 407. 618.002-04 estão na lista de vacinados do Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Sul, do governo do Amazonas. E aparece como sendo de trabalhador da saúde. Ele é sócio da Bento Martins de Souza Eireli (CNPJ – 03.090.004/0001-04), que tem capital social de R$ 6 milhões, segundo o site SNPJ.info.

Mulher empresária

Na lista também aparece o nome da empresária Jane Soares Pereira, como cozinheira ou auxiliar do Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Sul.

Ela é dona de empresa fornecedora do próprio hospital, como mostra print do portal da transparência. O CPF é 801.050.762-87 e as empresas das quais ela é sócia são a J. S. Pereira Refeicoes – J S P Servico de Alimentacao e Limpeza Eireli , com o CNPJ 23.512.039/0001-93.

 

 

Vaza primeira lista parcial com nomes de vacinados em Manaus enviada ao Tribunal de Contas do Amazonas; veja

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *