Conecte-se conosco

Amazonas

Vítimas de acidente com avião que caiu em Manaus são resgatadas com vida

Ainda não há informações seguras sobre o número de pessoas que estavam no avião e a situação em que elas se encontram. Os homens do Corpo de Bombeiros estão no local.

Um avião com capacidade para 8 passageiros, além de piloto e co-piloto, caiu momentos antes de pousar no Aeroporto Eduardo Gomes, em uma região de mata de difícil acesso, dentro da área do próprio aeroporto, no bairro Tarumã na zona oeste de Manaus.

As pessoas que estavam na aeronave foram resgatadas com vida e levadas a hospitais da cidade.

O resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e de um helicóptero do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA).

O avião é um Cessna Caravan, da TWO Taxi Aéreo, prefixo PT-MHC, que decolou de Manaus com destino a Maués, com servidores públicos estaduais, por volta do meio dia e teria enfrentado dificuldades no voo, em consequência do mal tempo que se formou ao longo do trajeto, no começo da tarde. Os passageiros seriam funcionários da Secretaria de Assistência Social do Estado do Amazonas.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a aeronave estava com situação de aeronavegabilidade normal e tem operação permitida para taxi aéreo.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 3 =