Notícias
Com população reclusa, marketing digital ganha espaço na China
Jogos, vídeos curtos e outros produtos online tornaram-se a primeira escolha de entretenimento para os chineses em meio à epidemia de Covid-19
A indústria de marketing digital da China está conseguindo manter o crescimento em meio à epidemia de Covid-19, à medida que, com a população reclusa, a demanda por publicidade online eclode em setores como jogos, vídeos curtos e educação online. A informação é da agência chinesa Xinhua.
Devido ao fechamento de locais públicos de entretenimento durante o Ano Novo Chinês deste ano, jogos, vídeos curtos e outros produtos online tornaram-se a primeira escolha de entretenimento para os chineses, resultando no aumento da publicidade.
Na área de educação, as universidades, escolas e jardins de infância em todo o país adiaram o início do semestre da primavera. Neste contexto, estudar em casa tornou-se um motor que impulsiona o crescimento da educação online. Da mesma forma, a publicidade digital da educação online aumentou significativamente, o que também traz benefícios aos anunciantes, segundo levantamento do Securities Times.
Em contraste, a publicidade tradicional diminuiu, particularmente nos setores de varejo, catering, cinema e televisão, o que prejudicou o desenvolvimento das empresas de publicidade relevantes.
O mercado geral de publicidade na China continua promissor este ano, já que muitas marcas podem investir mais em publicidade após a epidemia nos esforços para compensar as perdas do primeiro semestre do ano, disse Yang Yexin, presidente da Shanghai Tianyukong Advertising.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário