Conecte-se conosco

Notícias

Prefeitura de Manaus anuncia antecipação de ponto facultativo e regulamenta horário nos dias de jogos do Brasil

O governo do Amazonas declarou ponto facultativo nas repartições públicas, autarquias e fundações o dia 25 de outubro de 2022, terça-feira, antecipando o feriado do dia 28, Dia do Funcionalismo Público.

Foto: Divulgação/Internet

A Prefeitura de Manaus informou, nesta terça-feira (18/10, que o prefeito David Almeida assinou o decreto que estabelece a mudança no horário de funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Municipal nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo Fifa 2022, no Qatar. Além disso, outra mudança ocorrida no calendário foi a antecipação do ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor Público, saindo de 28 de outubro para o dia 25.

De acordo com o decreto, foi alterado para o dia 25 de outubro o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público municipal, estabelecendo, assim, expediente normal no dia 28 em todos os órgãos da prefeitura.

Já na primeira partida da “Seleção Canarinho”, que acontecerá no dia 24 de novembro, diante da Sérvia, o expediente municipal será das 8h às 13h. Já no dia 28, quando o Brasil encara a Suíça, o expediente será das 7h às 10h. No último confronto da fase de grupos contra Camarões, no dia 2 de dezembro, as estruturas da Prefeitura de Manaus funcionarão das 8h às 13h.

O decreto também estabelece que, em caso de classificação brasileira para as próximas fases da competição, haverá também uma regulamentação específica.

Governo

O governo do Amazonas declarou ponto facultativo nas repartições públicas, autarquias e fundações o dia 25 de outubro de 2022, terça-feira, antecipando o feriado do dia 28, Dia do Funcionalismo Público. Dia 24 é feriado municipal, segunda-feira, data comemorativa da elevação de Manaus à categoria de cidade. População terá “feriadão, incluindo o sábado e domingo”.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − cinco =