Conecte-se conosco

Notícias

Em Novo Airão, no Amazonas, ‘Casamento às Cegas’ é gravado direto de hotel de luxo

Temporada foi filmada nas dependências do luxuoso Mirante do Gavião Amazon Lodge, em Novo Airão

Imagem: Divulgação

A segunda temporada de “Casamento às Cegas”, reality que une casais e oferece uma espécie de lua de mel apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, estreou na Netflix em uma nova locação paradisíaca: um hotel imerso no meio da floresta amazônica.
Filmada nas dependências do luxuoso Mirante do Gavião Amazon Lodge, em Novo Airão, no estado do Amazonas, a produção oferece um aperitivo do que turistas encontram no local, em um complexo que parece uma gigante, moderna e ambiciosa casa da árvore.
Uma das inspirações tanto para a arquitetura do local quanto para as atividades oferecidas no hotel é a prática de observação da natureza tão comum na região. Por isso, a propriedade tem mirantes em seus pontos mais altos — ideais para a observação do gavião-real, maior ave de rapina do Brasil que batizou o complexo — a cerca de 15 metros de altura.
De lá, é possível admirar o pôr do sol no Rio Negro e as ilhas do Arquipélago de Anavilhanas, além de espécies da flora e da fauna típicas da Amazônia.
Inicialmente concebido em 2014 para atender aos viajantes que participavam das expedições Katerre, o hotel tem projeto arquitetônico assinado pelo Atelier O’Reilly inspirado pelas formas e contornos de um barco. Deques ainda imitam palafitas, referenciando as técnicas de construções e sabedorias amazônicas, com o objetivo de minimizar o impacto à natureza.
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 9 =