Conecte-se conosco

Mundo

Steven Spielberg comemora final das filmagens de ‘West Side Story’ com fotos de sneak peek

O longa estreia nos cinemas em dezembro de 2020.

As filmagens do remake musical do diretor Steven Spielberg terminaram há a apenas alguns dias e, para comemorar, o lendário cineasta compartilhou nas mídias sociais – via conta oficial do estúdio 20th Century Fox – algumas fotos do set.

Em uma, Spielberg posa com quatro de suas estrelas, Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ariana DeBose e David Alvarez, que interpretam Tony, Maria, Anita e Bernardo, respectivamente. Rita Moreno, que é retratada em outra foto, interpreta Valentina. Moreno, é claro, interpretou Anita no filme de 1961.

“Esta foi uma jornada sem precedentes: um encontro alegre, surpreendentemente comovente e infinitamente surpreendente com a história e a partitura de um dos maiores musicais do mundo”, escreveu Spielberg em um post no Twitter. “Meu elenco e equipe brilhantemente talentosos, comprometidos, generosos e aparentemente inesgotáveis, deram ao nosso filme tudo o que têm, e já posso dizer que o filme que lançaremos em 18 de dezembro de 2020 deve tudo a eles, assim como seu diretor imensamente agradecido”.

O filme, uma adaptação do musical da Broadway de mesmo nome por Arthur Laurents, Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, foi filmado por toda Nova York, de Flatbush a Fort Tryon Park, de acordo com Spielberg.

“A cidade nos emprestou sua beleza e sua energia, e nos inspiramos profundamente em seu espírito grandioso, multicultural e multifacetado”, acrescentou.

Confira as fotos:

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2021 - 18 Horas - Todos os direitos reservados.
Rede de Rádio Difusão Novidade Técnica LTDA
34.503.722/0001-80