Conecte-se conosco

Manaus

Prefeitura de Manaus lança pacote de tapa-buracos em 1,7 mil ruas em Manaus

Pacote vai ter 300 servidores terceirizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e vai custar R$ 30 milhões, ao longo de seis meses.

A Prefeitura de Manaus lançou, nesta segunda-feira, 29/03, um pacote de obras de inverno, que promete levar ações de tapa-buracos para 1,7 mil ruas de Manaus. O primeiro bairro beneficiado foi o Jorge Teixeira, na zona Leste, onde aconteceu o evento de lançamento, com a presença do O prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta.
 
Segundo a prefeitura, o pacote envolve 300 servidores terceirizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que vão trabalhar nas imperfeições dos pavimentos, com obras de tapa-buraco em, pelo menos, 14 bairros, nesta primeira fase, ao custo de R$ 30 milhões, ao longo de seis meses.

O vice-prefeito disse que a terceirização de mão de obra é em função de que pelo menos 80% dos servidores da secretaria foram afetados diretamente pelos decretos de circulação impostos pela pandemia de Covid-19. Segundo ele, aproximadamente 800 estão afastados em virtude da pandemia, ou em processo de aposentadoria.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *