Conecte-se conosco

Manaus

Ex-prefeito de Manaus Manoel Ribeiro morre vítima de complicações cardíacas no Francisca Mendes

Ex-gestor também do Implurb, Manoel Ribeiro estava internado no Hospital Francisca Mendes e não resistiu nesta terça-feira

Manoel Ribeiro Ele é conhecido por ter construído o Edifício Garagem, no Centro da cidade, e também por ter implantado um sistema de transporte urbano executivo e ao mesmo tempo alternativo ao sistema convencional, o chamado Maneco

O ex-prefeito de Manaus e ex-diretor do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Manoel Henrique Ribeiro, morreu na manhã desta terça-feira (18/01) no Hospital Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O ex-prefeito não resistiu às complicações no sistema cardíaco. As informações são do site BNC.

Manoel Ribeiro foi eleito vice-governador do Amazonas (PMDB) em 1982 na chapa de Gilberto Mestrinho e prefeito de Manaus em 1985. Trabalhou junto à administração César Maia no Rio de Janeiro retornando ao Amazonas em 2009. Em 2010, Manoel Ribeiro assumiu a presidência do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) de Manaus.

O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, lamentou a morte de Manoel Ribeiro, em suas redes sociais. “Hoje se foi mais um querido amigo: Manoel Ribeiro, homem de fibra e sensibilidade. Tivemos divergências sim, mas acima de tudo tivemos convergências. Ex-vice-governador, ex-prefeito eleito de Manaus, foi também meu secretário na Prefeitura. Minhas sinceras condolências a todos da família e à legião de amigos que cativou com seu jeito justo de ser. Descanse em paz, amigo Manoel Ribeiro”, declarou.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − 7 =