Conecte-se conosco

Brasil

Sobrinho-neto da ministra Marina Silva é assassinado no Acre; polícia investiga o crime

A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

sobrinho-neto-da-ministra-mari

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estive no local para coletar provas e iniciar as investigações. (Foto: Reprodução)

O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi morto a tiros nesta terça-feira (6) em Rio Branco (AC). Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

De acordo com testemunhas, Cauã Nascimento Silva teria levado ao menos três tiros depois que dois homens invadiram a casa em que ele vivia na Rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito da capital acreana. A área foi isolada pela Polícia Militar e as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram local para fazer a perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família.”

Marina se recupera após testar positivo para covid-19 na semana passada. Não é a primeira vez que a ministra contrai covid-19. Em maio do ano passado, Marina foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, após apresentar resultado positivo para a doença. Ela recebeu alta depois de quatro dias.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + um =