Conecte-se conosco

Amazonas

UFAM divulga início do calendário acadêmico com atividade presencial

As datas anunciadas pela UFAM podem sofrer alteração dependendo das condições epidemiológicas. Somente servidores pertencentes ao grupo de risco devem permanecer em trabalho de casa .

O retorno presencial para 100% dos servidores está previsto para 19 de abril. (Foto:Divulgação/ UFAM)

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) anunciou para esta segunda-feira, 05/04, o retorno gradual das atividades acadêmicas presenciais. A decisão está respaldada pelo decreto governamental que libera o funcionamento presencial das atividades administrativas em escolas da rede privada e pública, localizadas no município de Manaus, com obediência à ocupação de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do setor, de segunda-feira a sexta-feira.

As atividades presenciais, sejam Administrativas, de Pesquisa, de Pós-Graduação, de Extensão e de Planejamento Pedagógico em todas as Unidades da Universidade do Estado do Amazonas cumprirão o seguinte cronograma:

– em 5/04/2021 com retorno presencial para até 30% dos servidores, por turno. Aos demais servidores as atividades permanecerão realizadas de casa (Home Office);

– em 12/04/2021 com retorno presencial para até 50% dos servidores, por turno. Aos demais servidores as atividades permanecerão realizadas de casa (Home Office); e

– em 19/04/2021 com retorno presencial para 100% dos servidores em todos os turnos.

As datas estabelecidas podem sofrer alteração a qualquer tempo, a depender das condições epidemiológicas na capital e no interior.

De acordo com a determinação da UFAM, os servidores pertencentes ao grupo de risco devem permanecer em trabalho de casa (Home Office).

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 4 =