Conecte-se conosco

Amazonas

Ufam abre processo seletivo especial até 11 de julho para ingresso no curso de graduação em Música

São ofertadas 50 vagas para o ano letivo de 2022, sendo 34 para o curso de Licenciatura em Música e 16 vagas para o curso de Bacharelado.

Violão é um dos cursos oferecidos. (Foto:Reprodução)

A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas (Compec/Ufam) publicou, nesta quarta-feira,1/6, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Especial de Ingresso no Curso de Graduação em Música – Bacharelado e Licenciatura.

São ofertadas 50 vagas, exclusivamente, para o ano letivo de 2022, sendo 34 para o curso de Licenciatura em Música e 16 vagas para o curso de Bacharelado em Música distribuídas em seis vagas para Regência, duas vagas para Piano, duas para Violino, duas para Violão, duas para Canto Lírico e duas para Flauta Transversal.

O EDITAL N° 23/2022 pode ser acessado na íntegra AQUI.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas, a partir das 10h do dia 30 de junho até as 17h do dia 11 de julho, somente via internet, no endereço eletrônico da Compec http://compec.ufam.edu.br, observado o horário oficial de Manaus/AM.

Provas

O PSEMus será realizado em duas etapas. A primeira é avaliação de Conhecimentos Gerais e Redação, de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda etapa é avaliação de Habilidades Específicas, de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação da prova da primeira etapa está prevista para o dia 21 de agosto.

A divulgação do resultado final será a partir do dia 26 de setembro. Mais informações no site da Compec.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 − 1 =