Amazonas
Suspeito de envolvimento em 25 mortes e foragido de hospital em 2022, é preso em Manaus
Conhecido como “Billy”, o criminoso de alta periculosidade havia escapado em 2022. Ele foi preso nessa segunda-feira (5/1).
Suspeito de envolvimento em pelo menos 25 homicídios e de promover o tráfico de drogas e a distribuição de armas de fogo na zona sul de Manaus (AM), Jeanderson dos Anjos Nogueira, de 44 anos, conhecido pelo apelido de “Billy”, foi preso por investigadores da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) nessa segunda-feira (5/1).
O homem é considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia do Amazonas. De acordo com as investigações, “Billy” é suspeito de envolvimento em mais de 20 assassinatos praticados nos estados do Amazonas e de Rondônia.
O homem era considerado foragido desde junho de 2022. Na ocasião, ele fugiu do Hospital Adriano Jorge, utilizando lençóis amarrados para descer pela janela do andar onde estava internado.
Ele responde a pelo menos 10 processos criminais, incluindo homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. Anteriormente, o criminoso foi condenado a 74 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.
Prisão
As apurações acerca do paradeiro do criminoso tiveram início há cerca de três meses, a partir do desdobramento de outras operações policiais deflagradas pelo 1º DIP.
No curso das investigações, foi identificado que o infrator atuava na promoção do comércio de entorpecentes e na distribuição de armas de fogo na zona sul da capital amazonense.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.













Faça um comentário