Conecte-se conosco

Amazonas

Pandemia: Prefeitura de Manaus cancela festa de Réveillon e Réveillon Gospel de Manaus

Cancelamento foi em função da situação epidemiológica da cidade e por recomendação da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) informou,na tarde deste sábado (04/12) o cancelamento das festas de Réveillon de Manaus após recomendação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

“Mesmo esse evento que iria gerar centenas de emprego e iria ajudar centenas de pessoas que estão precisando de renda neste final de ano, a nossa maior preocupação é com a vida das pessoas. Portanto, atendendo às recomendações da ciência e da medicina, nós estamos cancelando as festas de Réveillon deste final de ano na cidade de Manaus”, disse David Almeida, em vídeo nas redes sociais.

Os shows estavam programados para acontecer no completo turístico da Ponta Negra e no entorno da Arena da Amazônia.

A festa de Réveillon em Manaus, no Parque Ponta Negra, teria como atração nacional o cantor Luan Santana e artistas locais.

A apresentação gospel seria no entorno da Arena da Amazônia, com os artistas Fernandinho e Leonardo Gonçalves.

Vinte capitais e o Distrito Federal já anunciaram que cancelaram festas de Réveillon neste ano por temor de um avanço da covid-19 com a chegada da variante ômicron. Os eventos privados, porém, estão mantidos.

Por enquanto, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Fortaleza, Salvador, São Luís, Teresina, Aracaju, João Pessoa, Cuiabá, Campo Grande, Belém, Palmas, Vitória, Porto Alegre, Macapá, Maceió Manaus e Florianópolis cancelaram as festas da virada para evitar aglomerações.

Número de casos de Covid-19 no Amazonas divulgados pela FVS nesta sexta-feira (03/11) é o maior em 85 dias

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =