Conecte-se conosco

Amazonas

Novo procurador-geral de Justiça do Amazonas toma posse nesta quinta-feira

O Promotor de Justiça foi nomeado pelo governador do Estado, Wilson Lima, por decreto do dia 14/09, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 16/09.

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) dará posse ao Promotor de Justiça Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior no cargo de procurador-geral de Justiça (PGJ), nesta quinta-feira (15/09), em solenidade virtual, que será transmitida pela plataforma YouTube, a partir das 16h, no canal oficial do MPAM (clique aqui). Deixa o cargo a Promotora de Justiça Leda Mara Nascimento Albuquerque, que dirigiu a instituição no biênio 2018-2020.

O Promotor de Justiça foi nomeado pelo governador do Estado, Wilson Lima, por decreto do dia 14/09, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 16/09. Alberto Nascimento foi o segundo colocado na votação realizada no dia 03/09, quando membros da ativa escolheram os nomes da lista tríplice enviada, posteriormente, ao chefe do Poder Executivo estadual. O mandato é para os biênio 2020-2022.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + doze =

Need Help? Chat with us