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Amazonas

Ministério Público do Amazonas suspende atendimento presencial

Canais por telefone (Disk Denúncia) e internet (Denúncia Online) seguem em funcionamento, segundo o órgão

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público externo oferecido nos postos da Ouvidoria-Geral, “exceto em casos excepcionalíssimos”. O órgão afirma que os canais não presenciais para denúncias estão em pleno funcionamento para atender ao público: o Disque Denúncia: 0800 092 0500 ou 0800 720 5100 e o Denúncia Online (botão “denúncias”, no portal www.mpam.mp.br).

A medida segue o Ato nº 108/2020/PGJ. “O Ministério Público não vai parar, mas está imbuído do propósito geral de conter a proliferação do coronavírus. O atendimento prossegue sendo realizado, estamos prontos a ouvir, mas, nesse período, pedimos à população que o faça por telefone, pelo site do MP. O Ministério Público está aberto, pronto, mas terá a prudência de evitar o contato físico nesse momento”, explicou o Ouvidor-Geral do MPAM, Nicolau Libório.

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