Conecte-se conosco

Amazonas

Maioria na Região Norte gostaria de ver Moro ministro do Supremo Tribunal Federal

A amostra representativa do Brasil atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

O juiz federal Sergio Moro participa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado de audiência pública sobre projeto que altera o Código de Processo Penal (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Mais da metade da população das regiões Norte e Centro-Oeste gostariam de ver Sérgio Moro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo pesquisa do Instituto Paraná, que perguntou a 2.066 pessoas, em todo o País: “o Sr(a) gostaria de ver o Sr. Sérgio Moro como Ministro do STF?” As respostas: 59,7% disseram que sim, na média nacional. Nas duas regiões, 58,4% disseram que sim.


O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas telefônicas com habitantes com 16 anos ou mais em 26 Estados e Distrito Federal e em 168 municípios brasileiros entre os dias 23 a 27 de maio 2.019, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas. Tal amostra representativa do Brasil atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

Nas análises das questões por localidade, o grau de confiança atinge 95,0% para uma margem de erro de 3,5% para o estrato da Região Sudeste, onde foram realizadas 897 entrevistas, 4,0% para o estrato da Região Nordeste, onde foram realizadas 556 entrevistas, 5,5% para o estrato da Região Norte + Centro-Oeste onde foram realizadas 310 entrevistas e 5,5% para o estrato da Região Sul, onde foram realizadas 303 entrevistas.
A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/19.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 − oito =