Conecte-se conosco

Amazonas

Jornalista crítica ao governo estadual denuncia que teve casa invadida, carro e computador roubados em Manaus

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não prendeu o suspeito.

A jornalista Any Margareth, dona do site de notícias Radar Amazônico, teve a casa invadida e o carro e um computador roubados, na noite de sexta-feira (26/08). Ela informou que tomou medidas de segurança para proteger a família e decidiu não acusar ninguém sem provas, depois de sofrer para registrar um Boletim de Ocorrência em várias delegacias de Manaus.

“Percorri todos os caminhos legais para buscar resolver o problema. Fiz ocorrência policial, apesar de, até isso, ter sido muito difícil, num final de semana em que me deparei com pelo menos metade das delegacias fechadas”, disse ela, em uma postagem no Radar Amazônico.

“Quero crer que isso que aconteceu comigo e com minha família seja meramente obra do acaso, o chamado crime de oportunidade, já que realmente acreditei que, enfim, morando num condomínio fechado, eu não precisava me cercar de normas severas de segurança e relaxei”, diz a jornalista.

“Acreditar que isso seja retaliação polícia, crime de mando para me amedrontar ou para ameaçar minha vida e das pessoas que eu amo, seria o mesmo que acreditar que chegamos no limite do inimaginável. Tempos de trevas no Amazonas, tão somente”, afirma..

“Forço-me a acreditar que isso não seja obra de covardes que se escondem por tráz de um bandidinho qualquer pra mandar recado. Cheguei até a pedir, em oração, para que isso não seja verdade. Isso me deixaria muito triste, já que tenho proximidade com muitos agentes públicos, muitos com mandato, que estão no poder no Amazonas”, diz ela.

“Mas se foi recado, eu respondo: certos casos que o Radar vem denunciando são ‘gotas’ num ‘oceano’ de lama que ainda não vieram à tona porque, como disse antes, tenho meu ofício como uma função sagrada de defender os mais fracos, dar voz aos oprimidos e ao mesmo tempo responsabilizar os culpados pelo sofrimento do meu povo”, afirma.

Hoje, a jornalista disse que teve o carro encontrado e preferiu não comentar mais sobre o crime.

Veja o post da jornalista no Radar Amazônico.

https://tinyurl.com/2fr7ghaz

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =