Conecte-se conosco

Amazonas

Flávio Bolsonaro viajou até Manaus para dançar o ‘hit dos maconheiros’ no programa do Sikêra Jr. com verba do Senado

Acompanhado do irmão, o deputado Eduardo Bolsonaro, o senador se apresentou no Alerta Manaus, da TV A Crítica, e faltou a uma acareação do MPF no Rio; ele gastou R$ 1,3 mil da cota parlamentar na viagem à capital do Amazonas.

A viagem que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) fez a Manaus, no Amazonas, e evitou que participasse da acareação com o empresário Paulo Marinho no Rio de Janeiro, marcada pelo Ministério Público Federal (MPF) para apurar um suposto vazamento sobre a Operação Furna da Onça, foi custeada com verba da cota parlamentar. As informações são do blog do colunista Lauro Jardim, publicado no jornal O Globo.

Em 21 de setembro, data da acareação, Flávio e o irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, apareceram no programa Alerta Manaus, da TV A Crítica, ao lado do apresentador Sikêra Jr. e sua equipe, dançando o chamado “hit dos maconheiros”. Eles também seguraram cartazes de “CPF cancelado”, que o programa usa para comemorar a morte de criminosos.

As passagens de Flávio, entre 17 e 21 de setembro, custaram aos cofres públicos R$ 1,3 mil. No período em que esteve em Manaus, o parlamentar eleito pelo Rio de Janeiro postou fotos em atrações turísticas da cidade, ao lado do presidente da Embratur Gilson Machado, com legenda em defesa da atividade.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + treze =