Conecte-se conosco

Amazonas

FICCO/AM prende em flagrante homem que armazenava 165 kg de material entorpecente

A ação teve início após o recebimento de denúncia anônima encaminhada ao canal oficial da FICCO/AM, relatando que indivíduos estariam descarregando diversos sacos suspeitos no interior de um imóvel.

ficcoam-prende-em-flagrante-ho

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21/7) em Manaus por armazenar grande quantidade de substância entorpecente, de acordo com informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas – FICCO/AM, responsável pela prisão.

A ação teve início após o recebimento de denúncia anônima encaminhada ao canal oficial da FICCO/AM, relatando que indivíduos estariam descarregando diversos sacos suspeitos no interior de um imóvel.

Em razão da denúncia e diante da possibilidade concreta de flagrante, equipe policial realizou diligências até o endereço informado. No local, os policiais constataram sinais externos que confirmavam a informação. Os agentes localizaram substância com características visuais e olfativas de droga ilícita, sendo uma pessoa autuada em flagrante pela prática de tráfico.

Em mais uma ação de cooperação entre os órgãos de segurança pública, a FICCO/AM é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado e Segurança Pública, Polícia Civil do Amazonas, Polícia Militar do Amazonas, Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social, tendo como objetivo a integração e cooperação entre os órgãos de segurança pública em ações de prevenção e repressão ao crime organizado e à criminalidade violenta.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =