Conecte-se conosco

Amazonas

Correligionário diz que agenda do presidente Bolsonaro em Manaus no fim de semana foi cancelada

Vinda de Bolsonaro a Manaus estava prevista para os dias 16 e 17; presidente sentiu dores abdominais nesta quarta e está internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília

Bolsonaro chegou a recomendar o uso do remédio – Foto: Sergio Lima / AFP

O coronel Alfredo Menezes, correligionário do presidente Jari Bolsonaro e um dos organizadores do evento, informou, em sua rede social, que agenda em Manaus, que previa uma ‘motociata’, neste fim de semana, foi cancelada. Essa seria a segunda visita do presidente este ano em Manaus e a terceira no Amazonas. Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira, em Brasília, para exames e passa bem, segundo o governo.

Nas redes sociais, Alfredo Menezes (Patriota), apoiador do presidente no Amazonas, confirmou o cancelamento da agenda.“Quero informar a todos que a agenda presidencial em Manaus que aconteceria nos dias 16 e 17 de julho de 2021 está oficialmente cancelada. Depois traremos mais informações”, escreveu.

A agenda do presidente em Manaus previa a inauguração de 500 unidades habitacionais no Residencial Cidadão Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, na sexta-feira, 16/07. No sábado, 17/07, ele comandaria uma ‘motociata’.

A Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota.

De acordo com informações da Agência Braisl, a agenda do dia do presidente foi cancelada. Nesta manhã, ele participaria de uma reunião entres os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo, para discutir as relações entre os poderes. O encontro será oportunamente reagendado. O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “está bem” e vai ficar “apenas em observação”. A informação foi postada na manhã desta quarta-feira (14), em uma rede social. As informações são do G1.

“Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro. Força, Presidente! Nosso Brasil precisa e muito da sua coragem e liderança!”, escreveu Ramos.

Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões previstas para a manhã foram canceladas, inclusive o encontro entre os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo para discutir as relações entre os poderes.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 16 =