Conecte-se conosco

Amazonas

Após confirmar pré-candidatura ao governo, Amazonino Mendes anuncia filiação ao Cidadania

“Quando o povo quer, não há força que nos faça para de lutar. Dias melhores virão”, postou Amazonino nas redes sociais.

Depois de anunciar que é pré-candidato ao governo do Estado e que vai ganhar ao lado do povo, o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, disse, nesta terça-feira (29/03), em suas redes sociais que está se filiando ao Cidadania, partido que fará federação com o PSDB. “Quando o povo quer, não há força que nos faça para de lutar. Dias melhores virão”, postou.

Na semana passada, Amazonino Mendes publicou vídeo nas redes sociais para desfazer boatos e garantir que vai ser candidato ao Governo do Amazonas na eleição deste ano. No vídeo, ele diz que “é muito bom estar de volta e estou aqui pra te dizer com clareza absoluta que é balela dessa gente dizer que nós não somos candidato”.

Eleito quatro vezes governador do Amazonas e três vezes prefeito de Manaus pelo voto popular, ele disse: “Querem ganhar por W.O., sigla em inglês para “Walkover” (“vitória fácil”, em tradução livre), OU atribuição de uma vitória a uma equipe ou competidor quando a equipe adversária é impedida de competir.

“Tô aqui e vamos ganhar! Serei candidato pra ganhar contigo e não com o dinheiro do povo, não com essa falta vergonhosa, essa nódoa que enxovalha o Amazonas, que já nos colocou nas páginas nacionais a existência de um governador que é réu e que não tem nada a ver com a vida do povo amazonense”, disse Amazonino.

Presidentes do PSDB e Cidadania confirmam Amazonino candidato ao governo do Amazonas

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × cinco =