Conecte-se conosco

Amazonas

‘Apagão’ de internet obriga Procon a notificar empresa; NET terá de informar abatimento na conta

Segundo o Proncon, a empresa Claro/NET tem, no máximo, dez dias corridos para apresentar resposta

Manaus ficou sem internet no último sábado e nesta terça-feira

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) notificou a empresa Claro/NET por conta dos apagões de internet ocorridos em Manaus. Hoje (15/02) e no último sábado (12/02), diversos pontos da capital amazonense ficaram sem o serviço.

No documento, o Procon-AM pede que a empresa responda o número de consumidores afetados pela falta de internet e como será feito o abatimento ao fim do mês do valor correspondente ao período em que o serviço foi interrompido.

Segundo o Proncon, a empresa Claro/NET tem, no máximo, dez dias corridos para apresentar resposta. Caso não haja retorno ou se ele for considerado insatisfatório, a empresa poderá ser multada.

“A falta de internet prejudica diretamente a população, que depende do serviço para trabalhar, estudar e até mesmo para o seu lazer. O Procon-AM está atento às demandas dos consumidores e segue trabalhando para garantir os seus direitos”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezenove =