Conecte-se conosco

Amazonas

Leilão do Edifício Garagem, inaugurado há 34 anos, será realizado em abril pela Prefeitura de Manaus

A previsão é que o leilão seja realizado no final de abril sob a coordenação da empresa Norte Leilões.

Edifício Garagem, no Centro de Manaus. (Foto:Reprodução)

Os trâmites para a realização do leilão do Edifício Garagem Jorge Teixeira, conhecido como “Garajão”, situado na avenida Floriano Peixoto, Centro de Manaus, foram iniciados nesta terça-feira,8/2, pela Prefeitura de Manaus. O prédio de 14 andares e 400 vagas de estacionamento, foi construído há 34 anos.

A previsão é que o leilão seja realizado no final de abril sob a coordenação da empresa Norte Leilões, especializada no desenvolvimento de software web desde 2006 e a partir de 2008 vem sendo a pioneira comercial em sistema de leilão presencial, on-line e misto.

O Edifício Garagem passou a fazer parte do patrimônio da Manaus Previdência em 2005, quando a autarquia municipal foi criada.

De acordo com as equipes da Manaus Previdência (Manausprev) e Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), que conduziram os trâmites para a realização do leilão, o valor arrecadado na alienação do imóvel irá para Manaus Previdência, como recurso a ser investido para os contribuintes da previdência municipal.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 14 =