Brasil
Pesquisa Datafolha mostra que Lula tem 46% no 2º turno das eleições; Flávio, 44%
O cenário mostra um empate técnico dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (17) mostra o presidente Luiz Inácio Lula da SIlva (PT) com 46% e Flávio Bolsonaro (PL), com 44% das intenções de voto no 2º turno da eleição presidencial.
O cenário mostra um empate técnico dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Brancos e nulos são 8% e indecisos 1%.
O índice se manteve igual ao do último levantamento, em 11 de setembro.

Outros cenários
Também foram testados outros cenários com os demais candidatos pelo Datafolha. Veja:
Lula x Caiado
Lula (PT): 46%
Ronaldo Caiado (PSD): 42%
Em branco/nulo/nenhum: 10%
Indecisos: 2%
Os candidatos estão em empate técnico dentro da margem de erro.
Lula x Zema
Lula (PT): 49%
Romeu Zema (Novo): 39%
Em branco/nulo/nenhum: 11%
Indecisos: 2%
Lula x Renan Santos
Lula (PT): 47%
Renan Santos (Missão): 38%
Em branco/nulo/nenhum: 13%
Indecisos: 2%
Lula x Augusto Cury
Lula (PT): 44%
Augusto Cury (Avante): 44%
Em branco/nulo/nenhum: 10%
Indecisos: 1%
Metodologia
Foram entrevistadas 2.002 eleitores pelo Datafolha, entre os dias 15 e 17 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
O levantamento, contratado pela Folha de S.Paulo e pela Globo, foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-04029/2026.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.













Faça um comentário