Conecte-se conosco

Notícias

Reforma milionária: Telhado da CMM apresenta vazamentos durante sessão plenária desta quarta (23/02)

Reforma no telhado custou aos cofres da Câmara Municipal o aporte de R$ 1,6 milhão

Técnicos em manutenção cobriram televisor com saco plástico para evitar danos – Foto: Reprodução/RealTime1

Durante a forte chuva que atingiu a capital amazonense, na manhã desta quarta-feira (23/02), o telhado da Câmara Municipal de Manaus (CMM) apresentou vazamento durante a sessão plenária. Técnicos em manutenção da Casa Legislativa tiveram de improvisar no momento do temporal e protegeram televisor e câmera com sacos plásticos, para impedir que os aparelhos eletrônicos fossem danificados pelas goteiras. As informações foram divulgadas pelo site RealTime1.

O curioso é que o mesmo telhado foi alvo de uma reforma milionária no mês de novembro e que custou aos cofres públicos a bagatela de R$ 1,6 milhão. Segundo a reportagem, o vereador Amom Mandel (sem partido) perguntou se o vazamento não causaria riscos de curto-circuito.

Ao site, o presidente da Casa, David Reis (Avante), disse que o telhado do plenário está passando por uma readequação e que o telhado não sofre reformas desde a inauguração da sede da Câmara, em 2005. O telhado é uma laje de concreto, mas no ano passado, David Reis abriu licitação para construir um telhado de telhas de zinco galvanizado a fim de evitar os vazamentos.

Leia mais no RealTime1.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =