Conecte-se conosco

Notícias

Prefeito de Manaus David Almeida anuncia oficialmente apoio à campanha eleitoral do governador Wilson Lima

“Diante da sua manifestação na reunião dos prefeitos, onde externou apoio a nossa possível reeleicão. A nossa militância vai lhe apoiar”, disse David Almeida.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) anunciou oficialmente o apoio dele à reeleição do governador do Amazonas, Wilson Lima (UB) em um evento político e eleitoral realizado no Centro de Convenções Studio 5, na noite desta quinta-feira (02/06), onde ocorreu o lançamento das pré-candidaturas para as chapas da Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado do Avante.

Os 24 nomes anunciados pelo prefeito para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa são conhecidos e incluem o do deputado Abdala Fraxe, candidato à reeleição, os ex-vereadores Leonel Feitoza, Ronaldo Tabosa, Miguel Carrate, André Luiz e Josildo dos Rodoviários, os ex-deputados estaduais Gedeão Amorim, Janjão e Platiny Soares e o atual presidente da Câmara Municipal de Manaus, David Reis.

“Diante da sua manifestação na reunião dos prefeitos, onde externou apoio a nossa possível reeleicão. A nossa militância vai lhe apoiar. Estou aqui declarando apoio total e irrestrito”, disse Almeida.

Wilson Lima não anunciou o nome do vice. Disse: “toda a composição que eu tô fazendo, de vice, vai passar pelo sr. (David). Vai passar pelo Avante. Tamo junto e ninguém aparta”.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =