Conecte-se conosco

Notícias

Marcelo Ramos troca farpas na internet com filho do presidente Jair Bolsonaro

Carlos Bolsonaro retuitou um vídeo editado de uma entrevista em que Marcelo Ramos fala sobre a atuação dos parlamentares do centro pela aprovação da reforma da Previdência.

O presidente da Comissão Especial que analisa o texto da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PL-AM), publicou em sua conta no Twitter nesta terça-feira, 25, uma resposta a críticas recebidas do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro (PSL). Ramos disse que não dá para discutir com o político porque ele é “inimputável”. No Twitter, o deputado garantiu que continuará “trabalhando pelo Brasil e pelos brasileiros”.

Marcelo Ramos disse: “Não dá pra discutir com @CarlosBolsonaro porque ele é inimputável. Minha resposta é seguir trabalhando pelo Brasil e pelos brasileiros”.

A resposta veio dois dias depois de Carlos Bolsonaro ter retuitado um vídeo editado de uma entrevista em que Ramos fala sobre a atuação dos parlamentares do centro pela aprovação da reforma da Previdência. “Isolem o PSL. Eles não têm voto para aprovar nada. É desse centro que vai sair que reforma, e em quanto tempo”, diz Ramos em um dos trechos. Na entrevista, também explica que começou sua vida política no PCdoB e diz que tem orgulho de sua trajetória.

Carlos Bolsonaro escreveu, também na rede social, na manhã desta terça-feira, 25, que os “vagabundos do país se uniram contra o governo para tentar torná-lo inviável”. “Todos os vagabundos deste país se uniram contra o governo para tentar torná-lo inviável. Forçando a existência da narrativa do governo autoritário como plantam lá fora. Os bandidos saem limpinhos e o Brasil volta para sua mãos de quem nos saqueou. Se esquecem de muitas coisas!”, escreveu.

“Eles estão me fazendo um favor. Estão me fazendo um quadro nacional”, disse o presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PR-AM) ao responder uma publicação do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Em uma rede social, o filho de Bolsonaro compartilhou um vídeo com edição de uma entrevista concedida pelo deputado. Na publicação, ele fala do orgulho por ter sido filiado ao PCdoB e ao PSB e sobre a atuação dos parlamentares do centro pela aprovação da reforma da Previdência. “Isolem o PSL, eles não tem voto para aprovar nada. É desse centro que vai sair que reforma, e em quanto tempo”, disse Ramos em um dos trechos.

Na publicação, Carlos Bolsonaro comentou: “O deputado do centrão Marcelo Ramos deixa claro as intenções do grupo comandado por Rodrigo Maia”. No vídeo, aparece a hashtag “Reaja Bolsonaro”.

Marcelo Ramos reafirmou o conteúdo do vídeo publicado por Carlos. “Eu vou seguir trabalhando pelo Brasil e pelos brasileiros e dando centralidade à pauta econômica, que é o que gera investimentos e empregos.”

A Comissão Especial retoma, nesta terça-feira (25), as sessões de debate sobre o relatório de deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). São 77 parlamentares inscritos para falar. Só depois disso, o parecer é colocado em votação.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =