Notícias
Homem suspeito de assassinato de mulher é linchado em município do interior do Amazonas
Multidão invadiu a unidade policial, onde várias pessoas iniciaram a agressão que terminou com o suspeito sendo queimado vivo.

Homens que faziam parte de uma multidão lincharam e atearam fogo em José Andrei de Matos Rodrigues, de 36 anos, preso após ser acusado de assassinar a companheira, Valdilene da Silva Prestes, de 44 anos, e esfaquear a filha dela, de 21, no sábado (02/08), no município de Tonantins, no interior do Amazonas.
Segundo a polícia, José foi preso em flagrante horas após o crime. E uma multidão invadiu a unidade policial, onde várias pessoas iniciaram a agressão que terminou com o suspeito sendo queimado vivo.
A Polícia Civil do Amazonas informou que está adotando as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.A Polícia Militar informou que enviou homens do Batalhão de Choque para reforçar a segurança na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe local foi acionada pelo hospital da cidade após uma mulher, que não teve a identidade divulgada, dar entrada na unidade com ferimentos a faca na cabeça. Na casa da vítima, os policiais encontraram a mãe dela, morta, com marcas de facadas na cabeça e sinais de asfixia.
A polícia conseguiu identificar e prender em flagrante o suspeito do crime, que estava foragido em uma área de mata e se entregou.
Vídeos nas redes sociais mostram quando a multidão depreda e invade a 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para linchar José Rodrigues.
A mulher, depois identificada como Valdilene da Silva Prestes, de 44 anos, foi esfaqueada por José após uma briga. Em seguida, ele atacou a filha da companheira, de 21 anos e fugiu. As imagens mostram José sendo levado para dentro da delegacia por policiais. Segundo a polícia, fogos de artifício, pedras, pedaços de madeira e até coquetéis molotov foram arremessados contra a delegacia.
Vários homens atearam fogo na parte externa, arrancam grades e invadiram a delegacia para retirar o suspeito. Policiais civis presenciam a cena, mas não conseguem conter o grupo. Nas imagens é possível perceber a presença de crianças no local.
Após ser retirado da cela, o homem foi agredido com pauladas, pedradas, socos e chutes. José fica caído e desacordado, quando um homem ainda não identificado despeja um líquido inflamável e o ateia fogo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário