Conecte-se conosco

Mundo

Tiger Woods está internado após sofrer grave acidente de carro em Los Angeles

Ele estava sozinho e o estado de saúde é estável, segundo a polícia local, que também investiga as causas do acidente.

Tenista teve de ser retirado das ferragens por socorristas e tem vários ferimentos nas pernas. (Foto:Getty Images)

A lenda do golfe Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, em Los Angeles. Ele foi retirado das ferragens do veículo pelos bombeiros, atendido por paramédicos e levado de ambulância para um hospital da cidade. Ele estava sozinho e o estado de saúde é estável, segundo a polícia local, que também divulgou a informação e investiga as causas do acidente. A informação é de O Globo.

O esportista bateu e capotou com o veículo que dirigia por volta das 7h12 (horário do Pacífico). As autoridades disseram que “o veículo sofreu grandes danos”. O acidente foi entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia. Segundo a emissora norte-americana NBC, o golfista sofreu ferimentos e foi levado para passar por cirurgias nas pernas, informação confirmada por seu empresário, Mark Steinberg.

Imagens do acidente

A emissora divulgou imagens do acidente. O carro do golfista parou em uma área de mata e ficou significativamente danificado. Os bombeiros precisaram utilizar ferramentas especiais para retirar o esportista do veículo.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *