Conecte-se conosco

Mundo

Seleção da Espanha é recebida por multidão em Madri após título da Copa

Fúria conquistou o bicampeonato mundial ao derrotar a Argentina na final

selecao-da-espanha-e-recebida-

Foto: Reprodução/SeFutbol/YouTube

Os atletas campeões da Copa do Mundo pela Espanha foram recebidos por uma multidão de torcedores em Madri após conquistarem o bicampeonato mundial.

Nesta segunda-feira (20), os jogadores da Fúria desfilaram em um ônibus aberto pelas principais ruas da capital, celebrando o feito histórico.

Em ônibus com a frase “Reyes Del Mundo (Reis do Mundo)”, os atletas da Espanha tiveram contato com os torcedores nas principais vias de Madri, capital do país.

Com o atacante Borja Iglesias como DJ, a festa da Fúria atraiu uma multidão de fãs da seleção.

O desfile dos campeões mundiais começou no bairro de Moncloa-Aravaca e seguirá até a Praça de Cibeles, um dos principais pontos turísticos de Madri, onde um palco com atrações musicais foi montado à espera da seleção da Espanha.

A Fúria desembarcou no país com a taça da Copa do Mundo na manhã desta segunda-feira (20). Após aterrissar no aeroporto de Barajas, a equipe cumpriu agenda com lideranças políticas da Espanha.

Com informações da CNN


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =