Conecte-se conosco

Manaus

Segunda edição da Feira do Polo Digital de Manaus vai discutir cidade inteligente

Evento terá palestrantes nacionais e internacionais, com destaque para Toomas Ilve, ex-presidente da Estônia, que fará exposição de como transformou o país dele totalmente digital.

Começa no próximo dia 15 a 2ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus, que este ano tem como tema ‘Manaus Inteligente’, e pretende reunir os atores do ecossistema de P&D digital na região para discutir conceitos e soluções para uma cidade inteligente.

O evento terá arenas codewar, maker, business e development, bem como diversas trilhas de palestras com os temas: e-Gov, Indústria 4.0, Liderança e Empreendedorismo, UX Design, Agilidade, Jogos Digitais, Pesquisa Científica, Transformação Digital, Tecnologia Emergentes, Tecnologia Verde e Tecnologia Móveis, com palestrantes nacionais e internacionais, com destaque para Toomas Ilve, ex-presidente da Estônia, que fará exposição de como transformou o país dele totalmente digital.

Também haverá exposição de diretrizes dos governos federal, estadual e municipal para transformar Manaus em exemplo de cidade digital e inteligente.

Durante o evento haverá exposição em stands de institutos públicos e privados de TICs, empresas de TI, startups, universidades, incubadoras, aceleradoras, instituições, agências e associações de apoio ao ecossistema de inovação digital de Manaus.

Entre os palestrantes estarão, ainda: Murilo Gun (Criatividade para Solução de Problemas), Marcelo Tas (Inovação: a criatividade na era digital), Silvio Meira (Transformação digital: a urgência do futuro), Isadora Feijó (O uso da tecnologia para cidades mais biofílicas), Stella Hiroki (Navegando por Cidades Inteligentes), Neal Acree (The Language of Emotion) e Steve Cuss (Develop Yourself, Develop your Team, Develop your Game: Producing with Confidence).

A programação completa pode ser acessada no site da feira.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − 5 =