Conecte-se conosco

Manaus

Prefeitura lança o programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’ para apoiar microempreendedor

A promessa da prefeitura é aquecer a economia e impulsionar a geração de emprego e renda

A Secretaria Municipal do Trabalho Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq) em parceria com o Impact Hub lançou o programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, programa que busca o crescimento da atuação de Microempreendedor Individual (MEI), em médio prazo, com a promessa de impulsionar clientes, incremento de renda, geração de novos empregos e aquecimento da economia na região.

Greicy Valéria, coordenadora do programa, enfatizou a importância do apoio da prefeitura. “Estamos muito gratos pela parceria com a Semtepi e a Prefeitura de Manaus, porque a gente vai ter a oportunidade de alcançar novos microempreendedores, que assim poderão ter mais expectativa e esperança, já que com a pandemia muitas vezes eles ficam desanimados, sem saber como se adequar às mudanças. E que a gente consiga desenvolver essa parte econômica, que entendemos como muito importante para a cidade”, destacou.

O evento ocorreu na tarde desta terça-feira, 20/7, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro.

As inscrições serão realizadas de 20 a 28 de julho, no link https://conteudos.impacthubfloripa.com.br/salto-manaus-inscricao-meis-2021.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2021 - 18 Horas - Todos os direitos reservados.
Rede de Rádio Difusão Novidade Técnica LTDA
34.503.722/0001-80