Conecte-se conosco

Manaus

Prefeitura informa que inscrições para o concurso da Saúde começarão a partir do dia 5 de janeiro

O último concurso público para a Semsa foi realizado em 2012, com a oferta de 1.390 vagas e formação de cadastro reserva

Servidores municipais de saúde receberão pagamento das datas-base. (Foto:Divulgação)

As inscrições para 2.001 vagas, abertas pela Prefeitura de Manaus, no concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), começarão a ser feitas a partir do dia 5 de janeiro de 2022. Os três editais com todas as definições referentes ao certame, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), foram publicados em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), nesta segunda-feira (27/12). As inscrições serão abertas no dia 5 de janeiro para o cargo de Especialista em Saúde – Médicos e no dia 10 de janeiro para os cargos de Especialista em Saúde (nível superior) e Assistente em Saúde (níveis médio, médio técnico e fundamental). Todas as informações sobre o concurso, incluindo orientações e link para inscrição, estão disponíveis no endereço eletrônico https://bit.ly/editalsemsa2022.

Além das vagas oferecidas, que servirão para completar o quadro de servidores, abertas em decorrência de aposentadorias, demissões, falecimentos, desligamentos e exonerações, será formado um cadastro reserva para necessidades futuras da Semsa. Para o cargo de Especialista em Saúde – Médicos, a prova será aplicada no dia 1º de abril de 2022 e para os demais, no dia 1º de maio de 2022.

As vagas são para médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, assistente social, fiscais de saúde, técnico em enfermagem, condutor de ambulância, assistente em administração, condutor de motolância, agente comunitário de saúde, entre outros cargos. O último concurso público para a Semsa foi realizado em 2012, com a oferta de 1.390 vagas e formação de cadastro reserva.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + 11 =