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Manaus

Prefeitura de Manaus reduz valor mas mantém contrato milionário de propaganda investigado pelo Ministério Público

Até esta quinta-feira, de acordo com o Portal da Transparência Municipal, a Prefeitura de Manaus, via Semcom,já gastou mais de R$ 21 milhões com sua máquina de propaganda.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), republicou, no último dia 2 de junho, o extrato do segundo Termo Aditivo ao contrato com a Agência Interativa e Marketing Ltda., com redução de valor mas mantendo o contrato milionário, agora no valor de R$ 14,25 milhões, em serviços de comunicação digital, com destaque para impulsionamento de posts de interesse da gestão nas redes sociais.

No dia 2 de setembro de 2020, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) instaurou inquérito cível para investigar o contrato no valor inicial de R$ 19 milhões com a IMarketing junto à Semcom. A promotora da 76ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa e Proteção do Patrimônio Público, Wandete de Oliveira Netto, determinou a apuração de eventual fraude à licitação da Concorrência 018/2019-CML, com base na restrição de competitividade, bem como apurar eventual superfaturamento por sobrepreço ou inexecução de serviços do Contrato de Prestação de Serviços No 002/20.

A IMarketin informa, em seu site, que seus serviços incluem gestão de redes sociais, gestão de mídia paga, marketing de conteúdo, estratégia digital, produção multimídia, planejamento estratégico, gestão de campanhas, produtos e serviços on demand, monitoramento, análise de dados, mensuração de campanhas digitais, otimização para mecanismos de busca, clipping digital, tráfego web e diagnóstico e monitoramento de imagem.

Até esta quinta-feira, de acordo com o Portal da Transparência Municipal, a Prefeitura de Manaus, via Semcom,já gastou mais de R$ 21 milhões com sua máquina de propaganda.

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