Conecte-se conosco

Manaus

Prefeitura de Manaus confirma mudança na secretaria de Educação: sai Pauderney e entra Dulce Almeida

Pós-graduada em Arte e Multimídia pela Universidade Federal do Amazonas, com pós-graduação em Gestão Pública, atualmente é mestranda do curso de História da Educação, nova secretária é irmã do Prefeito David Almeida.

A Prefeitura de Manaus informou, nesta quarta-feira (16/03) que, a partir do dia 28 de março, a professora de carreira e titular do Fundo Manaus Solidária (FMS), Dulce Almeida, irmã do prefeito David Almeida (Avante) assumirá a Secretaria Municipal de Educação (Semed), em virtude da desincompatibilização de Pauderney Avelino, que deve se candidatar a cargo eletivo, em cumprimento à legislação eleitoral.

A Prefeitura informou que Dulce almeida tem uma vida dedicada ao magistério, onde começou aos 14 anos a ensinar, após convite de uma professora da Escola Adventista, e seguiu carreira de professora em escolas da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed).

Dulce Almeida é pós-graduada em Arte e Multimídia pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com pós-graduação em Gestão Pública, atualmente é mestranda do curso de História da Educação.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três + 19 =