Conecte-se conosco

Manaus

Manaus: projeto reajusta em 6% a servidores da Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara Municipal de Manaus, também aguarda para esta semana, a mensagem do prefeito de Manaus, que vai permitir reajuste salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

MANAUS, 27/05/19 PLENARIO ADRIANO JORGE, CAMARA DOS VEREADORES DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Começou a tramitar em regime de urgência, nesta segunda-feira (27/5), na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o projeto de lei 174/2019, de autoria do Executivo Municipal, que permite reajuste salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A matéria segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa.

O líder do prefeito, vereador Marcel Alexandre (PHS) pediu urgência no andamento do projeto e destacou que o reajuste será de 6%, conforme foi acertado durante negociação com secretário da Semsa, Marcelo Magaldi o do Sindicato dos trabalhadores da saúde.

“O reajuste faz parte da questão da data-base de 2019, sabemos que para quem cuida e dedica o seu tempo para vida das pessoas, 6% não é muito, mas em tempo de crises a prefeitura não se negou em nenhum momento negociar o reajuste e valorizar o profissional de saúde”, ressalta Marcel Alexandre.

Segundo o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB) a Câmara Municipal de Manaus, também aguarda para esta semana, a mensagem do prefeito de Manaus, que vai permitir reajuste salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). “Mesmo com toda crise o prefeito mantém a pauta de reajustes salarial aos servidores durante todos estes anos”, afirma.

© 2019-2021 - 18 Horas - Todos os direitos reservados.
Rede de Rádio Difusão Novidade Técnica LTDA
34.503.722/0001-80