Conecte-se conosco

Manaus

Manaus: Câmara aprova reajuste de 6% para temporários e PCCR de servidores de área não especifica

Para os servidores temporários da administração direta e indireta, o reajuste aprovado pelos vereadores, conforme proposto no PL encaminhado pelo Executivo, foi de 6% com base no salário de dezembro de 2019.

Os vereadores de Manaus aprovaram durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11/12), o Projeto de Lei (PL) 400/2019 que fixa o reajuste salarial da data base para os servidores contratados em regime temporário e o PL 411/2019, que cria o Plano de Plano de Cargos, Careira e Remuneração (PCCR), dos servidores públicos estatutários da área não especifica, da administração direta e indireta da Prefeitura de Manaus.

Para os servidores contratados por tempo determinado (temporários) da administração direta e indireta, o reajuste aprovado pelos vereadores, conforme proposto no PL encaminhado pelo Executivo, foi de 6% com base no salário de dezembro de 2019.

Os dois projetos, encaminhados ao parlamento pelo Executivo Municipal, foram aprovados por unanimidade e seguem para sansão do prefeito Arthur Virgílio Neto.

Veja os projetos:

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze + 5 =