Economia
Caixa Econômica Federal oferece mais de 550 imóveis em leilões, com até 40% de descontos
Os interessados podem arrematar com até 40% de descontos terrenos, casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais.
Ainda dá tempo de comprar a casa própria neste ano. Ao todo, 553 imóveis estão disponíveis em leilões on-line promovidos pela Caixa Econômica Federal em dezembro. Com opções em todas as regiões do país, a maioria (223) está no Sudeste. Os interessados podem arrematar com até 40% de descontos terrenos, casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais. Os lances iniciais
No Estado do Rio, há 108 ofertas na capital, em Belford Roxo, Cabo Frio, Campo dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Magé, Maricá, Nilópolis, Nova Iguaçu, Rezende, São Gonçalo e São Pedro da Aldeia.
Nas demais regiões, o Sul é o segundo do ranking, com 144 ofertas. Na sequência, aparecem Nordeste (114), Centro-Oeste (56) e Norte (16).
Nos leilões, as propriedades têm lances iniciais que variam de R$38.217,01 a R$4.327.595,14.
O pagamento pode ser feito por meio de financiamento pela Caixa e com uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), desde que as condições de compra do imóvel permitam.
Como participar?
Ao todo, são dois leilões: o primeiro aceita propostas até esta terça-feira (dia 3), e o segundo vai até dia 9 de dezembro. O horário limite sempre até as 10h.
Os lances podem ser dados no site da Globo Leilões, sendo necessário fazer cadastro e enviar os documentos exigidos no edital.
A empresa recomenda que os interessados vejam todos os detalhes dos lotes com antecedência para facilitar na escolha. Além disso, o comprador se torna responsável pela regularização de posse de imóveis que previamente estejam ocupados.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário