Brasil
União Brasil abre processo para afastar e expulsar Luciano Bivar
Parlamentares e governadores do partido assinaram uma representação para solicitar o afastamento de Bivar

Luciano Bivar, presidente do União Brasil. (Foto:Reprodução)
A Executiva do União Brasil decidiu, hoje (13), abrir um processo de afastamento e expulsão do deputado e atual presidente do partido, Luciano Bivar.
Parlamentares e governadores do partido assinaram uma representação para solicitar o afastamento de Bivar da presidência da sigla e a expulsão com cancelamento da filiação. Foram 17 votos para abrir o processo e 15 abstenções.
Com a decisão, o deputado será notificado e poderá se manifestar em até 72 horas. Após esse prazo, a Executiva vai avaliar a manifestação e poderá afastá-lo temporariamente.
“Acho que esse partido nunca esteve tão unido. A crise não é no partido, é o inconformismo de uma pessoa que não acata uma decisão. Eu nunca o vi tão desequilibrado”, disse Antonio Rueda, presidente eleito para suceder Bivar no União Brasil.
As informações são do UOL.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário