Conecte-se conosco

Brasil

Primeira-dama Michelle Bolsonaro está com novo coronavírus, diz Presidência

O diagnóstico foi divulgado, hoje (30), pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República; ela “apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro,38, teve um diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (30), pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, que informou que Michelle “apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”. As informações do jornal O Globo e da Agência Brasil.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota da Secom.

O presidente Jair Bolsonaro também já contraiu a doença. Ele anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o último sábado (25), quando informou que estava recuperado. E também nesta quinta-feira, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou hoje (30) que testou positivo para Covid-19.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =

Need Help? Chat with us